Entregamos no mesmo dia após a confirmação do pagamento ou pague somente na entrega (Curitiba e RMC). Seg à Sexta 11:00 às 20:00 / Sáb 11:00 às 18:00

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou WhatsApp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00 às 20:00 (41) 98807-6430

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 contato@japasuplementos.com.br

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento e é contado em dias úteis das 08h às 18h. 

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Efetuando a compra pelo site:

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 5x sem juros.

  • Pix
  • Crédito / Débito

 

É possível fazer o pagamento na entrega, somente Curitiba e região:

  • Pix
  • Crédito / Débito
  • Dinheiro

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Cartão de Crédito e PIX: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue ao correios.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 2 a 7 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do estoque de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

plugins premium WordPress
0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vaziuVoltar a loja
    Abrir bate-papo
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?